quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Theo

tudo aqui transborda, tudo aqui dentro me determina, aqui começa e aqui termina. vivo, respiro e me levo, no ritmo que minha alma se deixa. voltada ao contato daquela criança sozinha, que chorava ao ver os amigos destroçarem flores.  não quero ser alguém definida, não quero ser compreendida, não quero ser nada que se encaixa em suas expectativas. se me olhas e espera algo, deseja algo, desista. há em mim uma força que desperdicei, por muito tempo, ouvindo os outros, obedecendo, me quebrando para caber em prateleiras que não eram minhas. e enfim, me encontrei comigo, depois de estar tanto tempo perdida num nevoeiro de meu mar profundo. se há um momento em que me olho e gosto é agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário